A linha de produtos Thunder CGNAT proporcionam alta performance, endereço altamente transparente e tradução de protocolo que permite que empresas e prestadores de serviços estendam sua conectividade de rede IPv4 e, simultaneamente, façam a transição para o IPv6.
A rápida proliferação de dispositivos conectados à Internet esgotou o espaço disponível de endereços IPv4. Os prestadores de serviços, e as empresas têm de atender a demanda de expansão da conectividade, mas uma transição imediata para o IPv6 não é uma opção realista. Carrier Grade NAT (CGN / CGNAT) permite aos clientes estender a conectividade com base em padrões de tradução IPv4, preservando a alocação de endereços IPv4 existentes. CGNAT permite que as organizações possam estender o tempo de vida de sua infraestrutura atual baseada em IPv4, reduzir custos e ganhar tempo para planejar sua estratégia de transição IPv6.
A linha de produtos Thunder CGN oferece uma ampla opção de tecnologias que permitem a transição suave para as redes e dispositivos IPv6. As tecnologias de transição IPv6 permitem que aplicações de uma organização e os usuários se conectem a toda a Internet, independente de qual versão de IP é utilizado. Existem diversas tecnologias de transição para diferentes necessidades, e a linha Thunder permite interação entre as todas essas tecnologias em uma única plataforma simultaneamente, com alta desempenho e baixo custo.
Thunder CGN oferece alta confiabilidade na conexão usando gateways de camada de aplicação (ALGs) e outras características importantes para garantir que as aplicações permaneçam endereçáveis e operando de forma transparente através da tradução de endereço. Alta disponibilidade (HA) permite que as sessões sejam mantidas durante o failover de forma completamente imperceptível para os usuários finais. A alta confiabilidade do Thunder CGN oferece às organizações uma solução de baixo custo para atender aos acordos de nível de serviço (SLAs) e garantir a satisfação dos usuários.