Expertise, método e soluções que auxiliam de forma rápida o processo de detecção, identificação e isolamento da causa raiz e restabelecimento do serviço impactado, em ambientes LAN, WAN ou mesmo incidentes relacionados com a segurança, de perímetro ou interna.
Todas as Especialidades – LAN, WAN, Segurança, Voz, etc.
Método: Nosso metodo de execução de Serviços de Troubleshooting, consiste em:
Reuniao inicial para mapeamento do serviço e infra-estrutura impactada;
Instalacao e operação das probes em pontos estratégicos para coleta de dados;
Confeccao de relatório técnico e gerencial com:
Amostras coletadas
Resultados obtidos
Sugestoes de melhorias
Equipe Técnica Especializada: nossa equipe de profissionais conta com forte conhecimento em redes e segurança de redes, bem como no manuseio dos produtos envolvidos no processo de troubleshooting. Com isto, reduzimos gaps no processo de monitoracao/coleta de informações e extraímos ao máximo o potencial das ferramentas e soluções utilizadas.
Instrumentação: para execução de nossos Serviços de Troubleshooting, utilizamos ferramentas lideres de mercado na especialidade NPMD (NetWork Performance Monitoring and Diagnosis). Nossos profissionais são treinados, capacitados e possuem experiência com o uso das mesmas.
Gerenciamento de Crises: muitas vezes, uma boa coordenação e gerenciamento de esforços é a parte mais importante na solução de uma crise. Com efeito, nossos Serviços de Troubleshooting contam não apenas com técnicos especialistas na solução, como também com gestores responsáveis pelo andamento das atividades, fluxo de informações, reuniões e validação de relatórios.